sexta-feira, 31 de maio de 2013

3° Capítulo 

  You are perfect for me

    E quem abriu a porta foi um menino loirinho de olhos azuis,olhos perfeitos.[...]Fomos no cinema e Louis não parava de falar,o filme começou e ele não deixou eu prestar atenção,acabei não vendo nada mas eles são muito fofos e legais.Depois fomos comer e nossa o Niall come muito.Depois de um tempo fomos pra casado Micael.

  Micael:Vocês vão ficar aqui né?
  
  Eu:A gente pode?

  Micael:Claro que podem.

  Kelly:E a gente vai ficar onde?

  Micael:No quarto da minha irmã.

  Eu:E cade ela?

  Micael:Viajando.

  Lorena:Pra onde ela foi?

  Micael:Pra Irlanda foi pra la ver uma amiga.

  Eu:E então vamos sair hoje?

  Lorena:Tipo pra onde?

  Kelly:Balada,festa,restaurante...Pra mim tanto faz.

  Micael:Balada.

  Eu:Ok.Vamos chamar os meninos?

  Lorena:Claro que sim né!

     Micael chamou os meninos e ainda eram 20:00 hrs.Kelly inventou que queria tomar sorvete,então fomos em uma sorveteria perto da casa de Micael.Depois fomos pra casa e eu fui me arrumar.Tomei um banho e sai assim:


     




    Depois de um tempo os meninos chegaram e nós fomos em dois carros,como só o Louis e o Liam podiam dirigir fomos com os carros deles.Depois de um tempo chegamos,e lá era bem legal tinha muita gente,ficamos lá um bom tempo e depois fomos pra casa.Niall inventou que queria ficar lá para cuidar de mim só porque eu fiquei com um pouco de enjoou.Confesso que ele é muito fofo,e lindo,simpático...E aaah o que eu to falando tenho que convencer ele a ir embora daqui.


  Niall:Nem adianta Seunome eu vou ficar.

  Eu:Nem pensar Niall você vai embora,já disse que eu to bem.

  Niall:Mas e se você passar mal a noite?

  Eu:O Micael vai estar aqui,a Kelly,a Lorena e a mãe do Micael também.

  Niall:Deixa eu ficar por favor,eu nem vou conseguir dormir,vou ficar preocupado.

  Eu:Maas...-Ele fez uma cara tão fofa-Ta bom Niall,ta bom.

  Niall:Eeeeebaaaaa!-Me abraçou.

  Eu:Assim...eu...vou...morrer-Ele me soltou.

  Niall:Desculpa-Rimos.

   Fomos dormir e no outro dia acordei com  Niall gritando.

   Eu:O que você quer Niall?

   Niall:Queero cooooomiiiidaaa!

   Kelly:O que é isso?-Disse meio que dormindo.

   Eu:Ele quer comida e me acordou só por causa disso.

   Kelly:Vai dar comida pra ele então,porque eu quero dormir.

   Niall:É me da comida.

   Eu:Vai pedir pro Micael.

   Niall:Aaah não mas eu quero comida,e quero agora.

   Eu:Ta bom menino manhoso-Disse me levantando.

    Fui arrumar uma comida pro Niall e nem sei o que eu acabei fazeendo,depois eu ja estava até sem sono,mas estava morrendo de preguiça,então fui ver o que estava passando na tv.


    Booom então agora é serio,ninguém comente,por isso eu não posto,eu sei que ta horrivel,mas pelo menos alguém tem que comentar né,então enquanto alguém não comentar eu também não vou postar mais nenhum capitulo.É isso.

  Beeijos!!!

      


      

Um comentário:

  1. Heey frôr minha !! Desculpa não ter comentado mas é que CONTINUA POR FAVOR !! Tô amando de paixão ta PERFEITO !! Daqui por diante vou comentar ;) mas continua ok ?! Se não eu MORROO AIIN não quero morrer !!
    (Relaxa eu não sou normal ) kk
    Bjo com gloss de doritos
    AMOO DORITOS !!
    Xx Leh

    ResponderExcluir