domingo, 17 de março de 2013

2° Capítulo 

  You are perfect for me.

   Fui pra escola e Jonas já estava lá.

  Eu:Acho que eu achei alguém que se arruma mais rapido que eu.

  Jonas:E eu achei uma menina que se arruma muito rapido-Rimos-Então, onde vamos?

  Eu:Em uma praça aqui perto.

   Fomos conversando até a praça e nos sentamos em um banco.

   Jonas:Por que me chamou?

    Eu:Porque você parece ser legal, e eu queria te conhecer.

     Jonas:E você é muito fofa.-Sorriu

      Eu:Só com quem merece-Sorri de volta.

         Ficamos lá conversando, e eu nem vi o tempo passar.Jonas disse que eu sou muito bonita para ficar andando sozinha e me levou para casa.  

         Jonas:Boa noite Seunome.

         Eu:Boa noite Jonitinho.-Sorri e entrei em casa.

            Tomei um banho rapido porque Jonas me derrubou e eu fiquei toda suja,e depois fui dormir.Acordei no outro dia,com a minha mãe me chamando.

      Vanessa:Filha já são 13:30.

       Eu:OQUE?!-Gritei

       Vanessa:Calma,você já não arrumou tudo?
       
        Eu:Sim,mas eu tenho que tomar banho,comer e estar na casa da Kelly até as 15:00.

        Vanessa então é bom você levantar-Disse saindo do quarto.

          Levantei,tomei um banhoe coloquei esta roupa:




     Comi um bolo que minha mãe fez e saí de casa.Cheguei na casa da Kelly e ficamos lá esperando a Lorena chegar.O pai dela nos levou no aeroporto,onde nós ficamos até o nosso dar a hora do nosso voo.Entramos no avião e sentamos juntas.

   Kelly:Sempre quis ir pra Londres.

    Eu:O Micael disse que lá é bem bonito.

    Lorena:Mas onde nós vamos ficar?

    Eu:Acho que em um hotel.

     Lorena:Vou dormir.

      Eu:Eu também.

      Kelly:E eu vou tentar.

    Virei para o lado e logo dormi.Acordei depois de umas 2 horas, e não consegui dormir mais.Chegamos em Londres  21:40.

     Lorena:E agora?

     Kelly:Vamos para um hotel.

     Eu:Qual?

     Kelly:O primeiro que a gente achar.


           Andamos um pouco e achamos um hotel.Fuí tomar um banho e depois fui dormir assim:


    Acordei no outro dia e Lorena já estava acordada.Me arrumei e coloquei esta roupa:


        Não demorou muito e Kelly também acordou,fomos para casa do Micael e ele ainda estava dormindo.

        Eu:Acorda chato.-Disse pulando na cama com Lorena e Kelly.

        Micael:Ãn?...Oque?...Seunome?

        Kelly:E eu.

        Lorena:E eu também.

        Micael:Kelly?Lorena?O que vocês estão fazendo aqui?

         Eu:Viemos te ver-Parei de pular e sentei na cama.

         Lorena:É ou você acha que nós vamos ficar lá morrendo de saudades?-Elas também pararam de pular e sentaram na cama.

          Micael:Vocês são muito perfeitas.-Sorriu

          Kelly:É a  gente sabe.-Sorrimos de volta

          Micael:Mas ja que vocês estão aqui,eu não vou ficar dormindo o dia inteiro.Nós vamos sair.

          Eu:Posso saber onde vamos?

          Micael:Nem eu sei,vou tomar um banho e depois a gente ve.

          Kelly:E nós vamos esperar la com a sua mãe.

  [...]

     Micael:Então vamos?

     Eu:Mais alguém vai?

     Micael:Sim,meus amigos.

     Lorena:São quantos amigos?

      Micael:5

      Eu:Nós vamos ou não?

         Fomos na casa de um dos amigos do Micael,ou dos 5 não sei direito.

      E aí?Too de volta,sentiram minha falta?Seei que não =(
       aaah alguém comenta por favor e não sei manda pra algum amigo,enfim.

    Beijos   
     

   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário