terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


1° Capítulo 

  You are perfect for me

   Seunome Pov's

  Estou no meu quarto ouvindo musica e falando com o Micael por mensagens.Estou com saudade dele,já faz mais de um ano que ele foi para Londres, e eu só falo com ele pelo celular ou por internet.Estou pensando em fazer uma surpresa pra ele eu,Kelly e Lorena.A gente arruma dinheiro,já que nós 3 trabalhamos,compramos as passagens e vamos para Londres fazer uma surpresa pra ele.Ainda não contei minha minha idéia para as meninas,nós combinamos de ir tomar sorvete amanhã depois da aula,acho que eu vou contar pra elas amanhã mesmo então.

    Vanessa(SuaMãe) :Seeeeuuunooome,você não vem comer?

     Eu:Nããããão!-Gritei do meu quarto.

       Vou dormir,estou morrendo de sono e amanhã eu tenho que acordar cedo,odeio isso.Apaguei a luz do meu quarto e logo que deitei na minha cama dormi.Acordei no outro dia morrendo de preguiça,fui tomar um banho e saí dele deste jeito:




    Peguei a minha bolsa e saí de casa.Fui andando mesmo porque a escola é perto da minha casa, não demorou muito e eu cheguei.


     Lorena:Oi Seunome-Veio me abraçar

     Eu:Oi Lo-Abracei ela.-Cade a Kelly?

     Lorena:Não chegou ainda.

      A aula demorou para acabar como sempre, e quando acabou fomos direto para a sorveteria.

      Eu:Então gente,eu estava pensando...

      Kelly:Fala logo.-Me interrompeu.

      Eu:Porque nós não vamos pra Londres fazer uma surpresa para o Micael?

      Kelly:Em Londres?

       Lorena:Claro né Kelly.

       Eu:Mas então vamos ou não?

       Kelly:Eu vou.

       Lorena:Eu também.

 [...] 1 Semana Depois

     Amanhã nós vamos para Londres,já arrumei minhas coisas e eu estou muito feliz.Nosso voo saí ás 15:45.Entrou um aluno novo na escola e  eu  vou chamar ele para dar uma volta.

     Ligação On

-Alo?

   Eu:Oi,Jonas não é?

   Jonas:É  e você é a...

   Eu:Seunome.

   Jonas:Ok.

   Eu:Eu queria saber se você não quer ir dar uma volta comigo?

   Jonas:Eu quero sim.

    Eu:Então a gente se encontra na escola pode ser?

    Jonas:Pode sim.

     Eu:Ok.

    Ligação Off

     Fui me arrumar,tomei um banho e coloquei esta roupa:








        Ooi  eu sei que esta muuuuiiiitooo pequeno(sou exagerada),maas é porque eu quero deixar o 2° maior,então este ficou pequeno.

    Beeijoos!

    



        

    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário